Termos e Condições Gerais

virtual crown ebooks GmbH und Co. KG
Birkenstrasse 49
CH-6343 Rotkreuz
Suiça

E-Mail: info@love-care.com.br
Internet: www.love-care.com.br
Registro judicial: Handelsregister des Kantons Zug, Suiça
Número de registro: CHE-114.936.500

Julio 2011

 

§ 1 âmbito de aplicação, definições

(1) Para o relacionamento comercial entre nós (doravante denominado "Fornecedor") e comprador (o "Cliente") estão sujeitos aos seguintes termos e condições em seu atual e em vigor no momento da encomenda. Diferentes termos e condições do cliente não serão aceitos, a menos que o fornecedor aceita seu pedido por escrito de forma explícita.

(2) O cliente é um consumidor, e não o destino das ordens e serviços que é atribuída a seu negócio ou profissão de forma independente. Por outro lado, é um empresário, cada pessoa singular ou colectiva ou associação constituída a sua capacidade legal para estabelecer, no contrato, no exercício das suas atividades autônomas ou comereciais a profissão.

§ 2 Conclusão do contrato

(1) Para adquirir os produtos é necessário o registro do cliente. Como um cliente registado, o cliente tem acesso a todos os serviços do provedor, não somente para obter os produtos Love-Care que se devem pagar, mas também podem acessar os serviços gratuitos, como um pacote de ajuda imediata gratuito. Pacote de Assistência Imediata é um arquivo PDF. Os produtos que devem ser pagados são os ebooks "Seja atraente e autoconfiante!"," "Reconquistar o/a Ex", "SOS – Conselhos de primeiros auxílios para apaixonados", O manual prático Love-Care "Situações individuais de separação e as típicas crises de relacionamento" e "O Sitema Love-Care".

Quando o cliente for membro do Love-Care e haja efetuado pelo menos uma compra e haja pagado devidamente, poderá em todo momento acessar por meio da opção “iniciar sessão” e entrar na sua área pessoal para membros.

(2) O provedor fornecerá todos os dados para concluir um contrato no website http://www.love-care.com.br

(3) O cliente pode escolher os meios de pagamento para cada produto, por medio de clicar no produto que deseja e em seguida sobre o botão que diz “pedido”. A continuação se efetua por parte do cliente a inserção das informações necessárias para a conclusão do contrato. O cliente também tem a possibilidade de ler e aceitar os termos e condições gerais para a conclusão do contrato. Por meio de clicar no link “pedir”, o cliente aceita a oferta definitiva do provedor. Portanto o contrato foi concluido e formalizado. Antes do envio do pedido o cliente pode mudar e ver os dados em todo momento. A aceitação sem embargo, somente pode ser enviada e transmitida se o cliente aceitou os termos e condições gerais clicando no botão “aceitar os termos e condições gerais”. Aceitando as condições contratuais e via deste está incluido na sua declaração de aceitção. O cliente puede escolher a forma de pagamento despois do trâmite do pedido. O cliente tem a posibilidade de quitar o valor faturado por meio de “Paypal”, transferência bancária, depósito em conta e/ou por meio de cartão de crédito.

(4) O provedor envia, a continuação, ao cliente um e-mail de confirmação de recebimento automatizado no qual o pedido do cliente é mostrado novamente segundo referência de um número de pedido e pelo qual se confirma a realização do contrato. Despois do pagamento (leia § 3 dos termos e condições gerais) o cliente recebe um e-mail com a confirmação do pagamento e um nome de usuário e uma senha com a qual pode inserir na sua área para membros www.love-care.com.br e pode fazer o download inmediatamente dos produtos adquiridos. Os emails contém os dados do contrato e seus termos e condições gerais. Os e-mails podem ser imprimidos pelo cliente por medio da função “imprimir”. O cliente também tem a posibilidade de recuperar e armazenar de forma reproduzível as condições do contrato e os termos e condições gerais.

§ 3 Preços e Pagamentos

(1) Todos os preços estão listados no site do fornecedor, incluem impostos diretos, impostos indiretos e dos componentes de preços. Sem custo para o transporte.

(2) O provedor aceita como pagamento apenas pagamento antecipado. Após a admissão do valor cobrado no banco do provedor da conta ou o sistema de pagamento "Paypal" ou cartão de crédito, será então enviado para o e-mail fornecido pelo cliente, os dados de acesso ao produto adquirido dentro de um dia útil.

(3) Se o cliente envia uma confirmação de pagamento (por exemplo, cópia de transferência, um screenshot da transferência) o ebook poderá ser enviado antes da confirmação do pagamento na conta corrente do provedor. Os bens entregues permanecem propriedade do fornecedor até o pagamento integral.

(4) O cliente só pode compensar reconvenções qie estejam legalmente em vigor, indiscutível ou reconhecido pelo fornecedor.

§ 4 Direitos de cancelação

Não há direito de revogação para o cliente. De acordo com a lei, não há direito de cancelação de contratos de venda à distância para o transporte de mercadorias, devido à sua condição normal não será possível a devolução. Isto é assim para todos os casos de ebooks que são distribuídos através do download e podem ser copiados para o computador após a compra. Durante o download de software e arquivos, o fornecedor não irá disponibilizar os arquivos originais. Em vez disso, eles criam cópias para o comprador o qual tem o mesmo valor que o arquivo original. Estas cópias não podem ser encaminhados ou devolvidos. Desde o encaminhamento de um arquivo que novamente pode ser apenas uma cópia. Software ou outro arquivo que foi baixado pelo cliente, portanto, não podem ser devolvidos sem resíduo, mas só poderá ser removido sem deixar resíduos.

§ 5 Fórum Love-Care e Chat Love-Care

(1) O uso do “Fórum Love-Care”, “Chat- e Chat-Temático” é possível depois de efetuar a inscrição do participante com seus dados pessoais. O registro é gratuito sem compromiso sempre pode ser terminado por ambas partes. A relaçao de uso pode ser terminada sempre pelo cliente.

(2) Se alguém faz uma utilização não autorizada de um nome de outro titular, o fornecedor deve ser informado imediatamente pelos clientes afetados assim que chegar ao seu conhecimento.

(3) O fornecedor sempre e sem aviso prévio pode excluir-lo de usar o "Fórum Love-Care", "Chat e Chat-Temático" e excluir permanentemente as mensagens, se elas envolvem os seguintes conteúdos:

  • Violações da lesgilação brasileira, européia ou internacional
  • Violações dos direitos de terceiros ou direitos pessoais
  • Obsceno ou pornográfico
  • Conter a violência racista, discriminatória, ou radical
  • Conteúdo que viole os direitos de autor ou de propriedade de terceiros (por exemplo, através do download ilegal de software ou música)
  • Spam, vírus, etc.

(4) Se você violar qualquer lei aplicável, o fornecedor tem o direito de transmitir informações para as agências governamentais relevantes. Além disso, o fornecedor tem o direito sob a sua responsabilidade nos termos do § 5 º da TDG também é necessária para excluir os respectivos clientes e remover seu conteúdo utilizado ou conteúdo direcionado para ele. O provedor não é obrigado a enviar um aviso para o usuário antes de excluir o conteúdo.

(5) Os usuários do “Fórum Love-Care”, “Chat- e Chat-Temático” tem que tratar uns aos outros com respeito. Não é permitido qualquer outro usuário está ameaçando, molestado ou ferido de qualquer maneira. Todos os usuários concordam em respeitar a actual legislação sobre protecção de menores. Isto pertence a todos os usuários tem que descobrir qual a idade correspondente a sua comunicação. Na frente das crianças não pode ser expresso conteúdo sexual, violento, discriminatório e moralmente repreensível que é capaz de perturbar gravemente o desenvolvimento de crianças e jovens. Isto aplica-se independentemente se o conteúdo viola a legislação ou não.

(6) O cliente libera o provedor de reivindicações de responsabilidade civil, prejuízos econômicos, danos ou custos que podem ser causados devido a um uso não-conforme e contra contratuais do “Forúm Love-Care”, “Chat- e Chat-Temático” pelo cliente. Isso inclue erros no sistema ye perda de dados.

(7) O fornecedor não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens enviadas pelo cliente. Responsabilidade por danos será realizado apenas em caso de negligência grave. O fornecedor não se responsabiliza por qualquer dano, indiretos ou indiretos.

(8) O provedor se esforça para fornecer os serviços oferecidos sem interrupção. Não há direito de uso a qualquer momento. O provedor não pode ser responsabilizado legalmente pela perda de dados. O provedor realiza backups regulares, mas não podemos garantir que não haja nenhuma perda de dados.

(9) O proveedor reserva o direito de restringir, ampliar ou cancelar o uso do “Fórum Love-Care”, “Chat- e Chat-Temático”. O cliente será informado sobre as alterações apropriadas. Condições de mudança de uso será eficaz para os clientes e registrados quatro semanas após a publicação. Com o uso contínuo, e após este período, o cliente declara o seu consentimento. Se o cliente não declarada, você não poderá usar o Fórum Love-Care.

(10) Fica vigente a política de privacidade que puder ser lída no website, reconquister-ex portal.com na "Proteção de Dados".

§ 6 Garantia, Garantia contra defeitos

(1) O provedor se responsabiliza ante defeitos segundo as leis vigentes.

(2) Não existe uma garantia para a mercadoria administrada pelo provedor.

§ 7 Limitação de responsabilidade

(1) Reclamações de clientes por danos são excluídos. Isto exclui reclamações de clientes com base em danos à vida, à saúde dos membros, ou a violação de obrigações contratuais essenciais (obrigações cardinais), reivindicações ao abrigo da lei de responsabilidade de produtos e responsabilidade para os outros danos causados pela violação intencional ou negligente de obrigações do fornecedor, seus representantes legais ou agentes executivos.

(2) Em caso de violação de obrigações contratuais essenciais, o fornecedor será responsável apenas por danos tipicamente previsíveis se fosse simplesmente causados por negligência, a menos que haja reclamações de clientes devido a danos à vida, integridade física ou saúde.

(3) As exclusões nos parágrafos 1 e 2 também se aplicam aos representantes legais e os agentes presentes no provedor se uma reivindicação diretamente contra eles.

(4) As disposições da lei de responsabilidade pelos produtos não são afetados.

(5) Os produtos oferecidos não são destinados a tratar todos os tipos de doenças. Feitos exclusivamente para auto-ajuda. Para o tratamento de doenças de todos os tipos, o provedor explicitamente aconselha a consulta com um médico.

§ 8 Direitos de uso

(1) O fornecedor dá ao cliente o direito temporal e espacialmente irrestrito direito, intransmissível e não exclusiva para utilizar seus próprios ebooks.

(2) O cliente pode usar o ebook apenas para uso próprio. Você não pode vender os direitos do ebook totalmente ou em parte, ou transferência, ou entregá-lo, ou não pagar aluguel. O cliente não tem direito de conceder sublicenças.

(3) O ebook e seu conteúdo não podem ser transmitidos ou publicados ou em extractos ou de outra forma sem o prévio consentimento escrito do autor (por exemplo, e-mail, ou fax).

§ 9 Informações sobre o processamento de dados

(1) O fornecedor recolhe os dados do cliente no ambiente de execução de contratos. Durante este processo, o fornecedor está em conformidade com os requisitos legais, especialmente as normas de protecção de dados "Data Protection Act."

(2) Sem o consentimento do fornecedor, o cliente só recolhe processo, ou processados a terceiros relacionados ao provedor de dados de inventário e use se necessário para a execução da relação contratual e do uso e de liquidação e cobrança de tele-serviços.

(3) Sem o consentimento do cliente, o fornecedor não utilizará os dados dos clientes para a publicidade de pesquisa de mercado.

(4) Também se refere à declaração de protecção de dados no que diz respeito à autorização do cliente e obter mais informações sobre a coleta de dados, processamento e utilização, que é sempre forma imprimíveis acessíveis no site do provedor para a instrução "de proteção de dados".

§ 10 Disposições finais

(1) Para os contratos entre o fornecedor e o cliente é a legislação vigente da Confederação Suíça, com exclusão da Convenção das Nações Unidas sobre contratos para a venda, mesmo que o pedido é feito a partir do estrangeiro ou se a entrega for no exterior.

(2) Quando o cliente é um comerciante, uma pessoa colectiva de direito público ou fundo público especial, o tribunal de jurisdição para todos os litígios decorrentes de relações contratuais entre o cliente eo fornecedor é a cidade Zug (Suiça). Se o comprador tem seu domicilio ou residencia habitual no extranjero, é na ciudade de Zug (Suiça) o tribunal de jurisdição responsável por todas as reclamações com relação ao pedido. O provedor tem directo de apresentar um pedido no tribunal de jurisdição do comprador.

(3) Se o comprador tem o seu domicílio ou residência habitual no estrangeiro, é a cidade de Zug (Suíça), o tribunal de jurisdição responsável por todas as reivindicações em relação à ordem. O fornecedor tem o direito de processar na corte do comprador.

(4) Se uma ou mais disposições destes termos e condições é inválido, num todo ou em parte, não afetará a validade das restantes disposições do contrato. Em vez das disposições inválida permanecem em vigor os direitos legais existentes.

Endereço para julgamentos e tribunais correspondentes:

virtual crown ebooks GmbH und Co. KG
Birkenstrasse 49
CH-6343 Rotkreuz
Suiça

E-Mail: info@love-care.com.br
Internet: www.love-care.com.br
Registro judicial: Handelsregister des Kantons Zug, Suiça

Número de registro: CH-170.9.001.302-0