Como recuperar seu(sua) Ex: Dicas e estratégias eficientes

Embora não haja garantia de que seu/sua ex volte a se apaixonar por você de novo, às vezes, faz sentido pelo menos tentar para ficar bem com a sua própria consciência, independentemente do resultado. Por esse motivo, queremos oferecer as ferramentas que adquirimos através da experiência de muitos anos, para você lidar melhor com a sua situação e aumentar as possibilidades de você ter um relacionamento feliz novamente.

Casal feliz después de uma separação

Estimado leitor,

Seu/sua parceiro/a decidiu terminar o relacionamento com você ou te pediu um tempo? Você está confuso/a e não sabe o que fazer ou como se comportar? Se a resposta for sim, então você se sente como muitos dos visitantes do nosso website. Neste artigo, quero mostrar a você a melhor maneira de enfrentar e controlar as dores de um coração partido, e se desejar, poderá aprender técnicas para aumentar ao máximo suas chances de reconquistar seu/sua ex novamente.

Na maioria dos casos, alguns pequenos e simples detalhes do seu comportamento são decisivos e podem significar a diferença entre conseguir ou não reconquistar seu/sua ex. Se comportando 100% da maneira certa e agir na hora certa, pode aumentar significativamente as suas chances de reconquistar seu/sua ex. Isso inclui parar de fazer certas coisas, como entrar em contato na hora errada, e evitar que você caia em armadilhas comuns, nas que infelizmente, muitos caem. Por exemplo, as três coisas que matam o amor, que serão vistos abaixo.

Ainda tenho a oportunidade de reconquistar meu/minha ex?

Ao longos dos anos de experiência, vimos que muitas vezes existem uma alta probabilidade de alcançar o objetivo final, maior do que pensamos. Muitas vezes as pessoas vêm nos pedir ajuda com frases como "Acabou, eu não tenho nenhuma chance."

Casal planejado - quer reconquistar seu ex-amor Reconquistar Ex-amor - Conversa Foi possível reconquistar o/a ex

No entando, uma a duas semanas mais tarde, a maioria dessas pessoas que compraram e leram o nosso pacote de emergência para Reconquistar seu/sua ex, mudaram completamente de opinião e muitos foram capazes de reconquistar o/a seu/sua ex. Mas por quê?

Muito simples, por três razões:

  1. Quando você encontra alguém que você não sabe se algum dia essa pessoa vai te amar. Não sabe que tipo de pessoas que ele ou ela se sente atraída normalmente, que é o tipo de personalidade que vai fazer essa pessoa amar. Com seu/sua ex isso é diferente: Porque quem se apaixonou seu/sua ex alguma vez? Certamente resposta é, você! Você já conseguiu uma vez fazer com que seu/sua ex pensasse em você todos os dias, que desejava estar com você, para ser a pessoa mais importante em sua vida. Então, por que razão você não poderia fazê-lo novamente?
  2. Automaticamente depois de um rompimento, sua mente é voltada para sentir pena de si mesmo(a). Você já não acredita em si mesmo(a), você fica mais consciente de suas fraquezas, dos seus pontos fortes e não enxerga o outro lado da moeda: Seu(sua) ex também perdeu muito com a separação, ou seja, você! Se você se comportar da maneira correta e encontrar confiança em si mesmo(a) novamente, seu(sua) ex vai ver você também de forma positiva, porque é informação que você comunica aos demais do seu entorno.
  3. Evite a todo custo os três assassinos do amor e seu(sua) ex irá perceber isso. Seu comportamento mudou, pensou uma ou outra vez em si mesmo(a). Você também vai fazer o melhor e aprender a lidar com o coração partido, porque você vai saber exatamente como agir e reagir nos próximos dias e semanas.

No entanto, isso não é uma garantia de que você irá ter seu(sua) ex de volta, mas estes três pontos irão ajudar você a alcançar o seu objetivo. No final dessa leitura você poderá baixar de graça, se quiser, o nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex" e você vai encontrar dicas úteis para voltar com seu(sua) ex, de acordo com as diferentes situações de separação.

Os 3 graves assassinos do amor

Assassino do amor no. 1: Perseguir demais seu(sua) ex para manter contato

Você tem medo de que seu(sua) ex esqueça você logo? Você sente que precisa o mais rápido possível, depois de alguns dias, entrar em contato com seu(sua) ex para manter ele(ela) pensando em você?

Reconquistar seu/sua ex

Você seria ama exceção, se você acabou de comentar isso e não te levou a absolutamente nada. Nossa preocupação com o amor, o nosso desejo de estar juntos com o(a) ex e o desejo de se livrar dos nossos medos, nos empurra para encontrar com muita frequência e ter contato regularmente com o(a) ex. Esperamos que, desta forma ele ou ela irá se lembrar de nós, que despertem o desejo de retomar ao relacionamento e estar conosco novamente.

Mas tudo o que você obtém com este comportamento, é afastar ele(ela) ainda mais de você a cada dia. O seu lado de "empurra-puxa" ("push-pull") não está em equilíbrio. A iniciativa do contato ocorre apenas por você, porque você é quem você vai mais atrás dele(dela).

Portanto, você deve planejar cuidadosamente em detalhe quando e como entrar em contato com seu(sua) ex. Dependendo do caso, às vezes, requer uma estratégia para mudar a frequência de quando e como entrar em contato ou mesmo ter que cortar o contato completamente. Saiba mais sobre esse tema no nosso artigo gratuito "Dicas para reconquistar seu/sua ex."

Assassino do amor no. 2: Falar com seu(sua) ex a sua opinião sobre o rompimento

Em alguns casos, a notícia da separação vem de repente, sem aviso, e somos surpreendidos. De um segundo para outro, nosso mundo desmorona. Em outros casos, o relacionamento vai mal, nós inconscientemente sabemos que pode acabar a qualquer momento.

Qual destes dois cenários é o seu? Como você reagiu quando seu(sua) ex disse que, pessoalmente, por telefone ou por escrito que o relacionamento acabou? Provavelmente, você não disse algo como "Ok, eu aceito a sua decisão e te desejo felicidades." Tenho certeza que você procurou dizer o que você opinava sobre o rompimento. Ou eu me equivoco?

Casal brigando devido aos problemas do casamento

Você pode ter expressado sua opinião das seguintes maneiras:

  • Talvez você tentou argumentar com seu(sua) ex e tentou convencê-lo(a) de sua decisão, tentou convencê-lo(a) de que vocês são perfeitos um para o outro, que você vai mudar e que juntos podem superar os obstáculos e serem felizes novamente.
  • Talvez apenas disse ao/a seu/sua ex que pode te ligar ou levá-lo/la a qualquer momento, se ele/a mudar de ideia. Poder que você tenha dito mais de uma vez que ama ele/ela acima de todas as coisas, que é a pessoa mais importante na sua vida e você não podem imaginar a sua vida sem ele/ela.
  • Talvez você reagiu de forma rude ou até mesmo de forma agressiva, e você jogou na cara dele/a os erros que ele/a cometeu ou fez com que ele/a se sentisse culpado/a por terminar o relacionamento. Isso rapidamente leva a uma discussão.

Como você pode ver, existem várias maneiras de expressar a sua opinião. Tudo que eu descrevi acima têm uma coisa em comum: nenhuma delas ajudam você a voltar com seu/sua ex. Seu/sua ex já pensou sobre isso e decidiu se separar de você. Dizer-lhe a sua opinião não vai mudar a situação. São ações e não palavras que irão trazer seu/sua ex novamente para os seus braços.

Assassino do amor no. 3: Querer reconquistar seu(sua) ex sem uma estratégia

É irônico: Durante a nossa vida planejamos – primeiro a nossa educação, a nossa carreira, viagens ou até mesmo visitas familiares e amigos. Tudo, incluindo detalhes, como e quando cada compromisso, a hora de beber de comer, enfim planejamos tudo.

Esses detalhes têm um lugar importante em nossas vidas diárias. Portanto, você deve planejar com antecedência e cuidado como reconquistar seu/sua ex. Você já pensou sobre isso? Com esta pergunta quero dizer, se refletiu se você vai ligar hoje ou amanhã para o seu/sua ex, ou mas tarde o que você vai fazer pelo menos nas próximas duas a quatro semanas. Já pensou nos próximos passos a seguir para se comportar da maneira certa, no momento certo e que atividades podem te ajudar a controlar a dor da separação de forma gradual, etc.

Tente, portanto, ter um plano para reconquistar seu/sua ex e não agir impulsivamente, sem qualquer estratégia em mente. Suas emoções e instintos fazem com que você cometa erros na hora de agir, como você pôde ver nos primeiros dois “assassinos” do amor. Você viu que tais atitudes faz você se distanciar ainda mais do seu/sua ex, o que é o oposto do nosso objetivo!

Reorientação - Sinais de interrogacção

Por favor, reflita bem se você tem um plano e se o seu comportamento mudou nos últimos dias. Por exemplo, você estabeleceu não entrar em contato com seu/sua ex e você conseguiu? Quantas vezes você deixou que as dores de amor, te mantivesse em casa deprimido, mesmo se você teve tempo para criar uma estratégia para reconquistar seu/sua ex? Quantas vezes você já tentou fazer ciúmes no/a seu/sua ex ou lhe disse o quão mal você está devido a culpa dele/a? Você já viu seu/sua ex e não conseguiu resolver a situação?

Nós revisamos cada uma dessas questões em detalhes, mas o queremos mostrar é como as fortes emoções, os seus sentimentos de dor, se incluem em seu comportamento que muda de minuto a minuto.

É justamente por isso que a importância, que você tenha uma estratégia clara para aumentar as suas chances de reconquistar de volta seu/sua ex, e que siga essa estratégia o quanto antes para aumentar as suas chances de reconquista. Este plano deve levar em conta todos os pontos do triângulo Love-Care (você encontrará mais informações no nosso artigo gratuito "Dicas para reconquistar seu/sua"). Além disso, você deve planejar não só a curto, mas a médio e longo prazo cada passo que irá dar. Uma vez que, dependendo da situação, você pode levar de uma semana a dois ou três meses para reconquistar seu/sua ex novamente.

Reflita sobre o progresso que você fez a cada dia, assim você conseguirá evitar que as suas emoções ou decisões impulsivas, como uma inesperada notícia sobre seu/sua ex, te distraia do seu objetivo.

Quais outros erros comuns existem e qual é a estratégia de reconquista ideal?

Além dos erros que já mencionamos, existem mais erros que são ainda mais cometidos na prática. Por exemplo, aqueles que foram deixados, muitas vezes dão presentes, fazem declarações de amor, negligenciam a sua própria vida, procuram instigar piedade em seu/sua ex, ficam reclamando para o/a ex com a intenção de fazê-los se sentir culpado ou mesmo tentar manipular conhecidos e/ou amigos para fazer com que ele/ela volte. Esses erros são fatais, somente fazem suas chances de reconquista diminuir.

Casal reunido feliz

No nosso artigo gratuito em formato PDF, você encontrará o final desse artigo, incluindo:

  • Uma descrição detalhada dos erros críticos
  • Recomendações de como reagir, se você tem cometido um ou vários erros
  • Todos os pontos chave que você deve considerar para estabelecer uma estratégia de sucesso para aumentar suas cahnces de reconquistar seu/sua ex novamente

Se você evitar todos os erros que mencionamos em nosso artigo gratuito, se seguir as nossas recomendações para corrigir os erros que já cometeu e leve em conta os módulos de uma estratégia profissional apresentados nas páginas 45-49 deste mesmo artigo, então você vai ter definitivamente uma possibilidade realista de reconquistar seu/sua ex novamente nas próximas semanas. Meus colegas especialistas do Love-Care e eu, desejamos a você o melhor sempre!

P.D. Você pode o nosso artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex" no seguinte link:

» Baixar artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Esperamos que você desfrute da leitura e que tenha muito êxito no caminho da reconquista do/da seu/sua ex.

Dr. Roberto Va Calvo
Equipe de experts Love-Care

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)