Recuperar o(a) ex – É possível ter o ex amor de volta?

Recuperar o/a; Casal planejado

A reunificação com o ex-amor – esse é o grande objetivo de muitas pessoas que foram abandonadas. Em alguns casos o/a ex volta logo, mas em outros duram semanas ou meses até que ele/ela volte.

Seja qual for o motivo pelo qual um relacionamento terminou, quase sempre um dos dois quer reatar o relacionamento novamente. As possibilidades para que isso ocorra não são muito ruins como possa parecer. Em um estudo, o qual nos dirigimos mais detalhadamente no artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex- amor” mostra que as possibilidades de um casal ser reunificado novamente são, dependendo das circunstancias entre 50% e 90%.

O que precisa ser feito para aumentar suas chances de recuperar seu(sua) ex?

O amor as vezes é muito complexo. Até o dia de hoje ninguém sabe realmente ou descobriu porque as pessoas se apaixonam. Naturalmente se sabe quais fatores, como por exemplo, o aspecto físico e a personalidade, contribuem decisivamente para uma pessoa se apaixonar. Porém, somente uma minoria dos casais conhece os detalhes exatos que servem de afirmação para seu/sua parceiro/a. A partir deste momento surge uma situação difícil: Qual é a estratégia correta a ser usada para recuperar o/a ex?

Como você pode aumentar suas chances com sua estratégia? Naturalmente, você não pode garantir nada, porém você pode aprender das experiências de outras pessoas que já estiveram na mesma situação que você, mais que conseguiram voltar com seu/sua ex com sucesso, e podendo assim evitar cometer erros típicos. Se você se encontra justamente na situação de querer recuperar seu/sua ex então tenho certeza que você achará muito interessante o artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex" do instituto Love-Care. Neste artigo você encontrará segredos de como aumentar ao máximo as suas chances de recuperar seu/sua ex amor.

A decisão de recuperar seu/sua ex

Recuperar o/a ex amor - Argumentação

Você não tem que somente saber a estratégia correta, o mais importante é você ter certeza e decidir se você realmente quer recuperar seu/sua ex. Essa decisão não deve ser tomada logo após a separação, quando você ainda está e um estado de choque e grande desânimo. Esta decisão tão importante deve ser tomada em um momento tranqüilo e calmo. Intuitivamente, quase todos querem recuperar seu/sua ex logo após a separação. Porém, será que essa é a decisão mais correta? A resposta correta é, nem sempre! Faça as seguintes perguntas à você mesmo/a:

  • Meu/minha ex tem sido ou foi infiel?
  • Meu/minha ex me insulta ou tem me insultado?
  • Consigo ou não me imaginar casando com meu/minha ex algum dia?
  • Meu/minha ex é uma boa pessoa?
  • Meu/minha ex tem os mesmos objetivos que eu tenho para o futuro?
  • Meu/minha ex me faz muito feliz ou somente ama você devido ao seu aspecto físico e o sexo que é bom?

Dependendo de como você responda essas perguntas, você deve pensar muito bem se é a decisão correta querer recuperar seu/sua ex.

Caso você continue interessado em recuperar seu/sua ex depois de ter respondido as perguntas acima, então eu sugiro que você baixe e leia o artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)