Reconquistar o ex: A atração e seu significado

Para a maioria das pessoas a palavra atração significa o mesmo que aparência. Mas isso é realmente assim? Muitas pessoas dizem que não. Atração é muito mais que somente a aparência. Existem pessoas que são carismáticas e apesar de ter uma modesta aparência aparenta ser atraente. Outras pessoas parecem ser atraentes porque são inteligentes, atléticos, amáveis ou conscientes de si mesmo. Eu poderia continuar numerando atributos como esses por varias páginas.

Quem parece ser atraente para cada pessoa não depende somente da aparência física, mais também muito da própria experiência. Por exemplo: Uma doutora parece ser atraente para um investigador porque há pouco tempo ela descobriu uma nova teoria de física; ou um profissional de tênis se sente atraído pela vencedora do torneio de Wimbledon.

Mulher atraenteHomem atraente

Mais então, o que a aparência significa? Ela então não é tão importante assim? Infelizmente, a resposta é sim. Em um estudo, investigadores da Europa mostraram que as mulheres se sentem atraídas por homens inteligentes, porém que a aparência ainda é o fator predominante da atração. Porém, somente a aparência não é unicamente o responsável para ser uma pessoa atraente. O instituto Love-Care que está presente no cenário internacional, classifica a atração nas seguintes áreas:

  • Sua aparência
  • Sua personalidade
  • Seu carisma
  • Sua autoconfiança
  • Sua posição social
  • Coisas materiais
  • Seu equilíbrio de vida / estilo de vida

É possível manipular cada uma dessas áreas. A atração não se define somente pelos genes!

Como influenciar na sua própria atratividade?

Existem diferentes caminhos para influenciar na sua própria atratividade. Primeiro você deve pensar qual das áreas da sua própria atratividade você vai querer influenciar (no aspecto físico, na personalidade ou no estilo de vida). Como uma dessas áreas tem que ser influenciada de forma diferente.

O caminho mais óbvio em primeiro lugar é trabalhar na sua própria aparência. Como foi mencionado anteriormente, a própria aparência é o que mais contribui para fazer você uma pessoa atraente. Porém, a pergunta é como se muda a própria aparência? E como ter certeza que a nova imagem também satisfaça seu ex-namorado/marido? Existem diversas possibilidades, começando pelo aspecto físico, o corte de cabelo e até mesmo o estilo de roupa. Dependendo do tipo da situação existem muitas idéias diferentes. Portanto dedicamos um espaço no fórum somente sobre este tema "mudança de aspecto."

Visite-lo agora mesmo se você desejar. Se você estiver satisfeito com sua própria aparência, então você deveria dedicar um pouco de tempo ao seu equilíbrio de vida, quero dizer no seu estilo de vida. Não porque seja mais importante que sua personalidade, mais sim porque a própria personalidade é mais difícil de ser influenciada, ou você nem queira mesmo mudar sua personalidade e está completamente feliz do jeito que é.

O tema de estilo de vida é muito complexo. O estilo de vida ademais, depende da personalidade própria. Segundo a personalidade e equilíbrio de vida do seu ex, você pode usar estilos de vida muito diferentes de forma mais atraente. Bom, você procura um parceiro ativo ou um parceiro caseiro? Provavelmente você esteja em busca de uma pessoa muito ilustre e inteligente. Para responder a essas perguntas oferecemos uma análise da situação e da personalidade para você e seu namorado/marido. Uma ajuda também muito interessante também é oferecida no artigo gratuito Love-Care, que contém um capítulo sobre as diferentes formas de pensar de homens e mulheres.

A última área em que se pode trabalhar é na sua própria personalidade. Porém cuidado, não tente fazer sua personalidade ou seu caráter como o de outras pessoas. Você mesmo, sua auto-realização e alegria de viver devem sempre estar em primeiro lugar.

As mudanças de personalidade pode ser feito nas pessoas, porém somente em pequenas coisas, porque é algo que leva tempo e se deve fazer muito auto-reflexão. Mesmo com o mínimo de mudança na sua personalidade leva a mudanças essências do comportamento e da experiência de nós mesmos. Este tema é demasiado complexo e deve ser tratado a medida para você.

A todos os interessados aconselhamos que contate diretamente um de nossos especialistas do Love-Care e que troque informações diretamente com outros membros do Love-Care que já realizaram essas mudanças com êxito, e isso pode ser feito por meio do nosso fórum ou pelo Chat.

» Leia mais: Como trabalhar mais nos elementos da sua atratividade e conquistar seu/sua ex com o guia “Seja atraente e autoconfiante!”

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)