Um plano eficaz de 5 pontos para aumentar ao máximo suas chances de reconquistar o seu ex amor

No artigo de hoje, eu quero dar a todos os nossos leitores mais dicas úteis para reconquistar o seu ou a sua ex. Eu sei que se pode escrever muito sobre este assunto, então dividi em várias partes.

Reconquistar o/a ex: Discutir ajuda

O tema da "Reconquistar seu ou sua ex" é muito mais complexo do que muitos pensam na primeira instancia. Então, eu quero tentar tratar este tema o mais estruturado possível. Vou começar com a decisão de reconquistar seu/sua ex e continuarei até encontrarmos uma estratégia certa. O artigo está dividido da seguinte forma:

  1. A decisão: Faz sentido reconquistar seu/sua ex?
  2. O ponto de partida correto: conhecer e evitar os erros mais comuns!
  3. Dores de amor: O maior problema depois da separação
  4. As situações da separação: Cada separação requer uma estratégia diferente! Ou não?
  5. As cinco etapas da separação: e como estas influenciam nas emoções, no comportamento e nas opiniões do/da ex.

Quando comecei a escrever este artigo, eu me perguntava o que estava acontecendo na mente de pessoas que tinham recentemente se tornadas solteiras. Claro que eu não posso ler mentes, mas - como provavelmente todo mundo – incluindo eu mesmo, me encontrei na minha vida em uma situação semelhante e eu tenho algumas lembranças (nem sempre agradável). No entanto, eu vejo de forma positiva: com cada separação se aprende algo e quando reflito agora vejo o quanto fui lento para começar a agir e reconquistar o meu amor.

Reconquistar seu/sua ex: Uma situação complicada Homem e mulher que querem ser reconquistadas. A nova vida: Conseguiu reconquistar o/a ex

Mas voltando ao assunto: o que acontece depois de um rompimento na nossa cabeça? A tristeza, desesperança, apatia, mas também um pouco de esperança. Estas são apenas algumas das muitas palavras que podem descrever o caos emocional e mental em nossas cabeças. Mas o fator decisivo é a palavra caos! Caoticamente raramente se consegue chegar ou alcançar algum objetivo. Portanto, temos que fazer uma estrutura a partir do caos, ou pelo menos organizar o caos, a fim de recuperar nosso/a ex. Este é o desafio que aprenderemos a alcançar nas próximas páginas.

1. A decisão: Faz sentido tratar de reconquistar seu/sua ex?

A fim de criar o melhor ponto de partida para recuperar o/a ex, precisamos primeiro fazer uma pergunta essencial: "Quero mesmo reconquistar o/a meu/minha ex e faz sentido reconquistá-lo/a". Temos que pensar do porque queremos voltar ao nosso antigo relacionamento (nossos motivos) e quais são as nossas chances de êxito (a nossa oportunidade).

Nossos motivos para reconquistar o/a ex:

A “melhor” razão para voltar com seu/sua ex, é claro, é o amor que você sente por ele ou ela. Mas cuidado: em alguns casos, você pensa que o que sente é amor, quando o que nos move de verdade é a obstinação inconscientemente de voltar ao/a ex, e a busca de reconhecimento do/a nosso/a parceiro/a. Você está realmente apaixonado pelo/a seu/sua ex?

Além do sentimento de "amor", devemos considerar outras razões importantes: Podemos imaginar um futuro a longo prazo com nosso/a ex? Somos realmente feito um para o outro? Ou talvez... Está claro que a relação de qualquer maneira, eventualmente, iria se fazer em pedaços?

Se você não se encaixa no pensamento de um ou de outro, então, mesmo o amor mais forte pode salvar o relacionamento apenas em raras ocasiões. Em algum momento as personalidades de ambos simplesmente se confrontam em muitas áreas. Se for o caso então não é compatível um com o outro. Nesses casos, nem sempre a decisão certa é a de tentar reconquistar o/a seu/sua ex.

Portanto, gostaria, neste momento, pedir para você pegar uma caneta e uma folha de papel (ou até mesmo um computador) e escrever por que você quer voltar com seu/sua ex. Para começar, eu recomendo que você anote as características dele/a, por exemplo, seus talentos, seus hobbies, o seu ambiente. Considere-se também como seria um possível futuro com ele ou ela.

Observação: Não existe nenhuma razão que deve ser um tabu, por favor, inclua mesmo razões como "Porque eu não tenho ninguém" "Porque eu sou financeiramente dependente dele ou dela". A ideia é listar as razões da forma mais honesta e sincera possível.

Pronto? Então, seja agora ou mais tarde, anote seus pensamentos sobre cada um dos motivos. Por favor, considere os seguintes pontos em suas anotações:

Motivos - Reconquistar o ex amor
  • O motivo é refletido nos seus desejos mais profundos e objetivos de sua vida amorosa?
  • O motivo é refletido devido a uma parte do seu caráter / uma parte da sua personalidade que é muito importante para você?
  • A razão é realmente desejável?
  • A razão é para se obter um sinal de amor?
  • O motivo fará você, eventualmente, alcançar uma vida feliz e gratificante?

Claro que você pode incorporar os seus próprios pontos de vista nas suas considerações.

Uma vez que você tenha refletido, você deve avaliar todas as possíveis razões de maneira neutra. Algumas vezes ajuda muito procurar a opinião de uma terceira que seja confiável. Por exemplo, o seu melhor amigo ou amiga, como eles estão de fora da relação pode avaliar de forma mais objetiva. Naturalmente, se você tem alguma dúvida ou precisa de ajuda, você pode enviar um e-mail a qualquer um dos meus colegas do Instituto Love-Care.

Se depois de analisar os motivos, você chegar a conclusão de existem bons motivos para voltar com o/a seu/sua ex, então você deverá se informar sobre as suas possibilidades de êxito.

As possibilidades de êxito: É possível reconquistar seu/sua ex?

Há muitos fatores que influenciam o/a ex se apaixonar novamente. Em um estudo que meus colegas e eu realizamos em 2009, constamos que existem, em particular, quatro fatores críticos para alcançar o sucesso:

  • O sexo do ou da ex
  • A idade do ou da ex
  • O tempo de relacionamento
  • O/a seu/sua ex tem uma nossa pessoa?

Os resultados da pesquisa mostraram em maior parte os seguintes resultados gerais:

  • Quanto mais longo foi o relacionamento, maior a probabilidade de uma reconquista bem sucedida.
  • Quanto mais velho o/a ex, mais chances se tem de voltar com ele/ela.

O estudo também mostrou um fato não tanto surpreendente: a possibilidade de reconquistar uma mulher é um pouco maior do que a possibilidade de reconquistar um homem. Isso se deve, muito provavelmente, à tendência das mulheres terem uma vida emocional e sentimental mais pronunciado que o homem.

A probabilidade exata de sucesso, é classificada de forma diferente, depende do caso e depende da situação pessoal de separação, bem como a personalidade do/da ex. Claro que o seu comportamento nos dias e semanas após a separação são decisivos para a reconquista.

Reconquistar seu/sua ex

Tente por favor, com o apoio do estudo do Instituto Love-Care, e com uma avaliação pessoal, pintar um retrato de sua situação e suas chances de sucesso. Novamente neste momento peça ajuda se necessário, para uma pessoa de confiança. Seja honesto consigo mesmo: Você tem pelo menos uma pequena chance realista de que seu/sua ex se apaixone por você e voltar para você? Se você quiser ajuda com este problema pode, de fato, fazer a análise da situação e da personalidade junto os Instituto Love-Care.

Só se você respondeu com um “sim” à última pergunta, você deve continuar lendo. Se você determinar, basicamente, que a relação terminou de uma vez por todas, então você não deve tornar a vida desnecessariamente difícil, você deve se concentrar em deixar essa pessoa ir ao seu caminho e fugir da dor, na tentativa de superar o mais rápido possível o término. Leia mais: O ponto de partida correto e ferramentas contra a indiferença.

» Continuar: O ponto de partida correto: conhecer e evitar os erros mais comuns!

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)