Como reconquistar o ex namorado: o caminho certo

O tema de ex namorado já trouxe preocupação para quase todas nós ao menos uma vez. Nos melhores casos, nós mesmas terminamos com eles. Porém em muitos outros, foi o ex namorado com a gente, e nós queremos reconquistá-lo.

As possibilidades de reconquistar o ex namorado não são tão ruins como muitas de nós pensamos. Em um estudo, que descreve isso mais detalhadamente, no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu ex", mostrou-se que a possibilidade de reconquistar um ex namorado é entre 50% e 89% dependendo das circunstâncias.

O jeito de pensar do nosso ex namorado

Para convecner nosso ex namorado a voltar com a gente, devemos, além de outras coisas, entender a forma que ele pensa. Porque os homens pensam de forma diferente que nós mulheres. A mesma coisa é compreendida, interpretada e assimilada de forma muito diferente por nós mulheres e por nosso ex namorado.

Um estudo mostra, por exemplo, que os homens até os 50 anos de idade se sentem muito menos culpados do que as mulheres.1 Assim, não podemos esperar que nosso ex namorado se precoupe com a gente durantes semanas após o término. Então, temos que nos ocupar de reconquistá-lo.

Existem muitas diferenças importantes no jeito de pensar dos homens e das mulheres. Se esse tema te interessa, você deve dar uma olhada no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu ex" que fala, entre outras coisas, de algumas técnicas para reconquistar nosso ex namorado.

Está certo querer reconquistar nosso ex namorado?

Em alguns casos mostra-se que a decisão de reconquistar o ex namorado no final foi errada. Por isso, deveríamos pensar muito bem se queremos reconquistar nosso ex namorado.

Não devemos tomar esta decisão num estado agitado. Portanto, tempos que esperar um tempo depois do término para que num momento tranquilo possamos pensar sobre isso.Porque intuitivamente quase todas nós queremos reconquistá-lo rapidamente. É aconselhável esperar para tomar a decisão de poucos dias até um mês. Por regra, geralmente, é suficiente esperar entre 2 a 4 dias.

As seguintes perguntas nos ajudam a decidir se queremos nosso ex namorado de volta:

  • Meu ex namorado foi infiel a mim?
  • Meu ex namorado me insultava?
  • Consigo me imaginar casando com meu ex namorado?
  • Meu ex namorado é boa pessoa?
  • Meu ex namorado tem as mesmas metas que eu para o futuro?
  • Meu ex namorado me faz feliz ou meu sentimento tem base somente na aparência e no sexo?

Dependendo de como contestamos essas perguntas Dependiendo de cómo contestemos estas preguntas devemos pensar muito bem se é a decisão certa de querer reconquistar o nosso ex namorado.

A estratégia correta para o caminho de volta ao nosso ex namorado

Como reconquistar nosso ex namorado da melhor forma depende de muitos fatores. É importante que tenhamos uma estratégia planificada. A respeito da estratégia correta, encontrá mais informação no artigo gratutio "Os melhores conselhos para reconquistar seu ex".

1Itziar Etxebarria (Universidad del País Vasco, San Sebastián) et al.: The Spanish Journal of Psychology, Bd. 12, Nr. 2, S. 540

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)