Exemplos de informes e cartas de recomendação

Aqui estão alguns exemplos de cartas de recomendação que você pode usar para o seu boletim ou website. Você pode mudar as cartas como você deseja para atender às suas necessidades.

Carta de recomendação 1

PDF Grátis: "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Olá {NOME},

Através deste e-mail eu quero dar conselhos úteis para todos aqueles que perderam um cônjuge e deseja recuperá-lo/a: O artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex” do equipe de experts Love-Care. Aqui está um breve resumo:

Saiba quais são os graves erros que você deve evitar se você quer reconquistar de volta seu/sua ex, o quão grande ou pequena a probabilidade de sucesso, como pensam os homens e as mulheres e quais os elementos que compõem a estratégia multifacetada e comprovada Love-Care.

Com o artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex”, a equipe de especialistas do equipe de experts Love-Care coloca em suas mãos um guia útil para todas as pessoas que querem reconquistar de volta seu/sua ex. Nele, os especialistas do Love-Care explicam, em primeiro lugar, os critérios de como ter uma ideia, se você terá alguma chance real de recuperar seu/sua ex. Em muitos casos, este é realmente o caso. Mesmo para os casos que parecem não ter nenhuma esperança, você poderá encontrar o conselho estratégico, eficaz e surpreendente.

Seu/sua ex é um homem ou uma mulher? Isso também desempenha um papel importante para reconquistar seu/sua ex. Todos sabem que homens e mulheres pensam de forma diferente. Consequentemente, de acordo com o sexo do/a seu/sua ex, se aplicam dicas e estratégias diferentes. Quem não entende que os homens e as mulheres acham difícil que o/a ex irá querer voltar. Mas, para o leitor do o artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex” não tem dificuldades, a equipe de especialistas Love-Care trata sobre a forma de pensar tanto dos homens como das mulheres.

A parte mais importante do ebook são erros mais típicos que muitas vezes são cometidos após a separação e que surgem devido às emoções incontroláveis. Se o contato frequente, expressar o amor, dar presentes, afundar-se com as dores de amor, ou discutir com o/a ex, entre muitos outros. A lista é interminável. Só o fato de não cometer erros típicos graves por muito tempo, pode aumentar a possibilidade de uma reconquista de sucesso.

Todos os interessados que queiram “Reconquistar seu/sua ex” no artigo gratuito podem obter mais informações sobre os temas:

  • Quais são as suas probabilidades de êxito?
  • A diferença na forma de pensar masculina e feminina.
  • Como gerenciar a separação da melhor maneira?
  • Como lidar com a vida cotidiana sem o/a ex.
  • Quais são os 5 erros mais graves que não de deve cometer!
  • Em quais aspectos se tem que trabalhar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)).
  • Os melhores conselhos e estratégias na prática seguindo os membros da comunidade Love-Care do fórum Love-Care e no chat Love-Care.
  • Com quais dos 10 passos você reconquistar seu/sua ex a partir de hoje. (A estratégia Love-Care)

Se você acha interessante você pode baixar o artigo gratuito “Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex” no seguinte link:

» Ir ao artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Atenciosamente,

{TU NOME}

Carta de recomendação 2

Tema: Alguns conselhos simples para reconquistar seu/sua ex

Olá {NOME},

Todo mundo sofre às vezes de dores amor. Justo quando perdemos o homem ou a mulher de nossas vidas, que precisamos ter uma perspectiva, e nossas vidas diárias estão cheios de frustrações, tristezas e depressão.

Mas não tem de ser assim! Já que o equipe de experts Love-Care, especializado em relacionamentos disponibiliza em seu site uma série de dicas e estratégias muito eficazes, eu recomendo a todos ler todos os guias, realmente vale a pena!

Devo admitir que, até recentemente, eu não sabia nada sobre "reconquistar meu/minha ex de volta" e tinha sido incapaz de dar conselhos. Mas depois de alguns minutos no site "reconquistar seu/sua ex" Eu tenho mais ideia sobre o tema. O site particularmente ajudou o PDF Pacote de ajuda imediata, na qual os especialistas Love-Care listam os erros típicos que as pessoas quase sempre cometem depois de um rompimento.

Como (infelizmente) tive que ler, eu mesmo cometi alguns erros no passado, mas você não tem que cometer os mesmos erros. No entanto, neste e-mail eu não quero falar demais, se você depois pode ler tudo em mais detalhe no portal Reconquistar seu/sua ex. Você pode encontrar os erros mais típicos e os melhores conselhos no seguinte link:

» Como reconquistar seu/sua ex

Atenciosamente,

{TU NOME}

Carta de recomendação 3

Tema: Como reconquistar o/a ex – Recomendação para o livro eletrônico

Estimada/o {NOME},

Recentemente, me deparei com um site interessante. O site explica como reconquistar de volta o/a ex e eu gostaria de apresentar esta página para nossa comunidade. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui:

» Como reconquistar seu/sua ex

Realmente vale a pena dar uma olhada e ler os ricos conselhos e um ou outro artigo útil.

Atenciosamente,

{TU NOME}

Carta de recomendação 4

Tema: Assim se reconquista o/a ex

Olá {NOMBRE},

Tenho uma boa notícia: você pode reconquistar de volta o/a ex em muitos casos. Nem eu mesmo teria pensado até que eu encontrei a página do equipe de experts Love-Care.

O equipe de experts Love-Care criou um sistema para todos os visitantes em seu site, que oferece a possibilidade de ter seu/sua ex de volta em seus braços, reconquistar o seu amor e conseguir com que continue a crescer.

O renomado Sistema do equipe de experts Love-Care é um conceito de sucesso testado e comprovado na prática, que foi desenvolvido por especialistas nas áreas de psicologia, relações de pesquisa, comunicação e equilíbrio de vida. Não quero que seja somente eu a se beneficiar, mas também você. Então eu escrevo este e-mail. De preferência se informe você mesmo no link abaixo. Clique abaixo para ir ao portal de reconquistar seu/sua ex:

» Como reconquistar seu/sua ex

Espero que você se divirta e tenha muito êxito!

{TU NOME}

» Voltar ao Programa de Sócios do portal Reconquistar seu/sua ex