Aconselhamento para casais

Casal em assessoramento

O assessoramento para casais é básicamente algo positivo. Ajuda principalmente um relacionamento. Entao voce deve si fazer a seguinte pregunta, o assessoramento para casais é o caminho correto a tomar?

Sim! Ja que o assessoramento para casais tambem tem uma vantagem: No momento que os que procuram assessoramento para casais declaram que o relacionamento esta oficialemente ameaçado a uma separação.

Claro que você não deve fechar os olhos para a verdade. Se o seu relacionamento está à beira do fracasso, então você tem que reconhecer sinceramente. Mas e se o relacionamento é muito saudável e feliz e esta minimamente conturbado? É então também o aconselhamento de casais o caminho correto?

Nem sempre! De um lado quase não é necessário para ir para ao aconselhamento de casais nestes casos, e em alguns casos o aconselhamento para casais pode até ser contra produtivo. De um dia para outro ele/ela começar a pensar sobre o significado do relacionamento, criticar as fraquezas do casal e ocasionalmente si atormenta por temores de perda.

Como se pode avaliar si um assessoramento para casais realmente pode me ajudar?

Esta pregunta quero responder por meio de um artigo interessante sobre o tema de terapia para casais: "Terapia para casais – Primeiros Passos!" Aqui se responde o quanto é necessário a terapia para casais e si é necessário.

Quais tipos de assessoramento para casais existem?

Si você decidir por ter um assessoramento para casais deve saber si você deve se dirigir diretamente a uma terapia pessoal para casais ou si quer tentar salvar seu relacionamento na base de assessoramento por escrito. Isso é entre outras coisas uma questão de gastos.

Si você preferir um assessoramento para terapia pessoal de casais, recomendo procurar com muito cuidado um terapia para casais. Já que não todos os assessoramentos para casais são bons assessoramentos para casais.

O que pode ser feito si você já perdeu seu/sua amado/a?

Nestes casos por regra geral, somente o assessoramento para casais não o/a ajudara. Você deve seguir uma estratégia clara e bem planejada para reconquistar seu ex-amor.

Antes de você pensar sobre uma estratégia, deve pensar muito bem e tranquilamente si você quer realmente voltar com seu/sua ex e quais são suas possibilidades. Mais sobre o tema das chances de reconquistar seu/sua ex você encontra no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)