Relacionamentos passados - Práticas recomendadas

Um relacionamento passado, é um tema muito interesante do qual si pode aprender muito. Independente si você quer voltar com seu/sua ex ou não. Depois de uma separção si dever sempre ter em mente os asperctos positivos e negativos do seu ex relacionamento e si perguntar o seguinte:

  • O que aprendi com meu relacionamento passado?
  • O que servira o que foi aprendido para levar para meu proximo relacionamento?
  • Quero recuper meu ex relacionamento?
  • Como posso reatar meu ex relacionamento?

O que aprendi com meu ex relacionamento?

Cada (ex) relacionamento oferece, quase todos os dias, coisas novas para si aprender. Quase todos poderia teoricamente, dar importantes recomendações para um guia sobre o tema (ex) relacionamento, porque quase todos aprendemos algo de nossos relacionamentos passados. Muitas coisas também aprendemos com o subconsciente. Depois de ter vivido um certo tempo em um relacionamento, muitas vezes nos comportamos em certas situações, de forma diferente sem nos mesmos notarmos. Muitas vezes nos adaptamos ao/a nosso/a parceiro/a e adotamos alguns de seus comportamentos.

Homem pensativo depois de um relacionamentoNovo relacionamento – casal feliz

Como podemos perceber que o que aprendemos e como podemos ter certeza que o que foi aprendido nos relacionamentos passados, servirá para um relacionamento futuro?

Passo 1 – Reconhecer o que foi aprendido nos relacionamentos passados.
A principio temos que estar conscientes sobre o que si foi aprendido. Para isso devemos sempre meditar, mais tambem perguntar e conversar com amigos e conhecidos. Muitas vezes, nossos amigos notam mais as mudanças, as quais nós não estamos conscientes.

Passo 2 – Opinar sobre lo que si foi aprendido do relacionamento passado
Nem tudo o que si aprende é bom para nós. Também si pode adquirir comportamentos ruins. O objetivo nosso deve ser sempre levar coisas boas dos relacionamentos passados para o novo relacionamento.

Passo 3 – Anotar o aprendido do relcionamento passado
Depois dos passos 1 e 2, deveriamos documentar o que si foi aprendido do nosso relacionamento passado. Nós mesmo escrevemos nosso guia pessoal sobre o tema relacionamento.

Como aproveito o que foi aprendido no meu relacionamento passado em um relacionamento no futuro?

Evoluimos constantemente e utilizamos coisas que aprendemos automáticamente. Mais também esquecemos muitas dessas coisas. Para ter certeza de que nos beneficiaremos deste aprendizado e as experiencias no futuro em outros relacionamentos, são necessários os siguientes passos:

Passo 4 – Lembrar regularmente o que foi aprendido!
Nós, os seres humanos nos esquecemos das coisas rapidamente. Para que não esqueçamos as coisas boas que foram aprendidas deveriamos fazer lembretes regularmente. Isso pode ser feito por meio de agenda ou também por meio do computador ou até mesmo o celular.

Que recuperar meu relacionamento passado?

Somente em poucos casos que um relacionamento si acaba com um mútuo acordo. Quase sempre um dos dois quer recuperar o relacionamento. Más isso não é somente importante (aprender do relacionamento passado), mais também decidirmos si realmente queremos voltar para o/a ex. Essa decisão deve ser tomada com muito cautela. Mais sobre esse tema você encontra no artigo "Recuperar o ex-amor – É possível conseguir o ex-amor de volta?" que nossos psicólogos escreveram.

Como recupero meu relacionamento passado?

Se por final você decide voltar com o/a ex, então si deve seguir uma estratégia clara evitar alguns erros comuns de relacionamento. Sobre isso existem diferentes guias com relação a relacionamento. Porém si deve primeiro si referir as reconmendações do no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)