Infidelidade e arrependimento: Recomendações e conselhos

Infidelidade - arrependimento – casal preocupado

Um caso clássico é onde alguém se arrepende de ter sido infiel e faz tudo o que for possível para corrigir o erro que cometeu. Mais não importa o quão duro você tente, o/a ex está agindo de maneira rigorosa e não dá uma segunda chance. Muitos cometem erros típicos nesta situação, que segundo uma última análise realizada por diversos profissionais da área, leva a pessoa traida a não querer saber mais da outra pessoa (o traidor/a). Se você estiver em uma situação como a descrita acima, você deve observar as seguintes medidas indispensáveis.

  1. Demonstre paciência: A infidelidade é uma questão importante e séria, que deixa grandes feridas na alma. Geralmente estas feridas demoram muito tempo para cicatrizar. Muitas pessoas no entanto, cometem o erro de tentar muito intensamente para corrigir seus erros. Especialmente se o seu/sua parceiro/a o/a deixar depois de confessar a infidelidade. Muitos tentam reconquistar o/a ex através de diversos tipos de afeto. Porém isso também pressiona demais emocionalmente seu/sua ex.

    Nosso conselho: primeiro confesse a infidelidade e depois dê tempo ao tempo!

  2. Não peça desculpas demais: Quando confessamos nossa infidelidade e vemos o efeito que gerou, muitas vezes a tendência é de se desculpar mil vezes. No arrependimento, vale mais demonstrar arrependimento com qualidade e não por quantidade. Pedindo desculpas demais reduz o seu apelo e abre novamente as feridas em seu/sua ex-parceiro/a.

    Nosso conselho: Peça desculpas pela sua infidelidade! Depois reconquiste seu/sua ex através dos seus atos. Por isso é importante seguir certos padrões de comportamento que já foram comprovados. Informações mais detalhadas sobre como ter o comportamento adequado durante a reconquista, você encontra no artigo gratuito "Reconquistar o ex-amor: Estratégias, recomendações e técnicas". Mesmo que você tenha sido enganado/a, o seguinte artigo poderá ajudá-lo "A infidelidade do parceiro/a – Ainda existe uma possibilidade?".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)