Infidelidade: Cenários, soluções, recomendações

Você tem esperança apesar da infidelidade?

A infidelidade tornou-se nos últimos anos a razão mais comum para a separação. De acordo com estudos atuais sobre a infidelidade,1 de cada 4 pessoas sobrem por infidelide.Apesar do abuso de confiança que é muito grande, o estudo mostra que quase metade dos casos de infidelidade, os casais voltam a fincar juntos novamente.

Por esse motivo, o Instituto Love-Care tem exaustivamente investigado o fenômeno infidelidade em 2009, e descobriu que todos os casais entrevistados mostraram os mesmos padrões de comportamento. Isso prova que o Amor após a infidelidade é possível sim! No entanto, é necessário, saber usar dependendo da situação, a estratégia adequada.

Infidelidade - Ex popular Infidelidade - mulher com dois homens Infidelidade – Pego na cama

Dependendo da situação, as pessoas são confrontadas com aspectos muito diferentes no que diz respeito à infidelidade. Com base na suposição de que a pessoa afetada ainda ama seu/sua parceiro/a (ex), três cenários podem ser observados em particular com certa frequência. Sobre cada um dos cenários a seguir eu coloquei algumas perguntas típicas e delinear algumas possíveis soluções.

Infidelidade – cenários frequentes:

Os pontos de partida são baseados em estratégias comprovadas que foram desenvolvidas sob o estudo “A infidelidade 2009" pelo Instituto Love-Care. A informação completa e estratégias que poderá ajudá-lo/a a ser feliz apesar da infidelidade, está no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)