Remédios para dores de amor

Dores de amor causa tristeza em uma mulher

"Si acabou". "Já não quero mais". "Não pode seguir assim".

Muitas vezes essas frases que parecem tão simples levam as dores de amor. Si você não faz nada contra as dores de amor, logo pode levar a depressão profunda e causar ate o suicídio. Mas, o que si deve fazer contra dores de amor? Para responder essa pergunta si tem primeiro que entender como surge ou surgiram às dores de amor.

De forma simples, a chamada dores de amor é denominada de um estado de animo depressivo em nosso cérebro surgido por um amor não correspondido. Nossos sentimentos de felicidade esta perturbado porque não recebemos algo que nossa vida que nos faz feliz. Muitas pessoas cometem o erro de reprimir as dores de amor em vez de aceitar e seguir a vida de forma positiva, e muitas vezes isso leva a conseqüências graves:

  • Sintomas fisiológicos (dores de cabeça, dores abdominais)
  • Isolamento social por dores de amor
  • Problemas no trabalho/nos estudos
  • Incapacidade de levar a frente a vida cotidiana
  • Repressão da realidade.

Esses problemas agravam a situação cada vez mais, ate que um novo começo ou respectivamente a recuperação do/a parceiro/a seja possível. Sobretudo, a repressão faz com que as dores de amor durem muito mais. Por isso o primeiro remédio para dores de amor é: Aceitar.

O quanto possa parecer estranho, tomar medidas contra as dores de amor, inicialmente significa não lutar mais contra o amor. Nosso então nos da, por alguma razão determinada o luto. Através de magoas aprendemos a tratar as dores. Mais é incorreto pensar que aorecuperar o/a ex nos sentiremos melhor, “engolindo” as dores de amor ou reprimindo a realidade. Lute contra as dores de amor mesmo sentindo as dores de amor, siga em frente. Este é o primeiro passo e o mais importante.

Voce encontrara outros passos importantes a seguir depois de um final de relacionamento no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex" que oferece inúmeros conselhos para os temas "sofrimento por dores de amor", relacionamento e Ex.

Os homens lutam de forma diferente que as mulheres, quando si refere dores de amor?

A pesar dos homens e as mulheres sentirem a mesma angustia sobre as dores de amor, os homens processam os sentimentos de maneira diferente que as mulheres.

A sensação de ter fracassado e impotência, como também o medo de permitir o sentimento que poderia ser interpretado como debilidade.

O mecanismo, a distração e o trabalho e o começo de um projeto novo, são as conseqüências para a compensação de dores de amor. As mulheres geralmente têm longas conversas argumentando do fracasso e suas causas, com suas amigas. Os homens por outro lado muitas vezes começam a sair com outras mulheres para esquecer-se da ex e dessa forma fazer algo contra as dores de amor. Porem, fazendo isso somente empurra pra frente às dores de amor e no final ficam impotentes diante das dores de amor.

Por isso é importante sobre tudo, para os homens evitar os erros clássicos durante o sofrimento de amor, para poder fazer algo para combater as dores de amor. Mais informações sobre os erros clássicos, e como evitá-los você encontra no artigo "Dor de amor - Erros, estratégias e ajuda contra a dor de amor".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)