Dor de amor: Erros, estratégias e ajuda

Sofrimento de amor; Ajuda para casais separados Mulher infeliz busca ajuda para as dores e os sofrimentos de amor Homem triste que necessita superar as dores de amor

Sofrer por amor é uma doença séria que mais tarde pode implicar em quedas na força psíquicas e físicas. Para ter certeza que a dor não persista, você deve respeitar certas regras. Em primeiro lugar, você deve entender o percurso das dor de amor é algo normal e natural que acontece com todas as pessoas.

No inicio você se sente incapaz e indefeso diante da situação. O que devo fazer agora?

A sensação de ter investido meses ou até mesmo anos em um relacionamento que no final estava condenado ao fracasso. Todo o esforço, tempo e amor... foi tudo em vão?

Se tem uma dor de cabeça profunda e a sensação de ter perdido algo mais importante da sua vida. Se cria um profundo vazio, e de repente uma pessoa não fica com nada.

Muitas vezes essas etapas se sobressaem, se sobrepõe uma com a outra, duram tempos diferentes ou até se retrocede e vive dando um passo para trás. O importante é tratar de maneira adequada e com experiência essa dor. Como aprendo a aceitar a dor? Quando que ainda existe alguma esperança? Quando que é melhor para mim um começo novo e como sigo passo a passo para reconquistar meu/minha ex? Você encontrará as repostas para as perguntas acima e mais informações no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex". Acima de tudo se deveria evitar os seguintes erros que estão relacionados com as dores de amor.

Os erros mais graves que se comete quando está sofrendo por amor

  • Tomar decisões precipitadas: muitas pessoas pensam que um começo novo com outra pessoa e precipitado pode ser uma boa ajuda contra o sofrimento por amor. Em pequenas dimensões pode ser assim. Porém muitas vezes, logo se arrepende de ter dado passos precipitados. Fugir nunca foi um bom remédio contra a dor de amor. Tenha isso em conta antes de acabar com tudo.
  • Drogas e vícios como ajuda contras as dores de amor: álcool, festas e relacionamentos amorosos com diversas pessoas diferentes... essas são em geral as ferramentas usadas pelas pessoas para ocultar as dores de amor. Durante certo tempo isso realmente pode ajudar a tapar o buraco no coração. Porém, todos os sedativos uma hora diminuem e no final a pessoa se torna viciada nessas novas drogas e hábitos.
  • Molestar o/a ex: mil ligações, rogar e suplicar quando terminou o relacionamento; isso evidentemente não serve pra nada. Não somente reduz suas chances de voltar com ele/ela, mais também aumenta ainda mais a mágoa de amor.
  • Reprimir a dor: Reprimir a dor é o maior erro que se pode cometer com relação às mágoas de amor. Reprimindo a dor você prolonga o tempo de sofrimento ainda mais e impede o processamento natural da dor de amor.

Sofrimento de amor – Ajuda contra as dor de amor

Se deve respeitar as seguintes regras, para fazer eficaz ajudar contra o sofrimento por amor:

Regra 1: O jogo esta perdido!
Não fique preso aos seus sentimentos, se não você demonstra debilidade. Superar a dor por sua vez é estar enfrentando a si mesmo. Com relação ao relacionamento, como ajuda conta o sofrimento por amor, será tratado no artigo "Remédios para dores de amor"

Regra 2: Encontre seu próprio caminho!
Para se tratar das dor de amor, é importante que você siga seu próprio caminho, o caminho do coração. Desenvolva idéia que permitam estabelecer novas metas! Seja um projeto novo, ou uma conversa com uma pessoal confidencial, seja o que você escolher vaia pelo caminho que permita a você mesmo seu próprio tratamento.

Regra 3: Reforce sua auto-estima!
Seja através de um esporte ou de um novo visual – permita-se algo! É o caminho correto em cuidar-se de si mesmo para se sentir bem com você mesmo e o seu corpo.

Com essas três regras, você normalmente já saberá controlar suas dor de amor de tal forma que poderá voltar a tomar o controle da sua vida novamente. Mais informações e passo a passo como realizar as situações acima com sucesso, você encontra no artigo gratuito "Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex".

O artigo gratuito:"Os melhores conselhos para reconquistar seu/sua ex"

Artigo gratuito

Os conselhos grátis para reconquistar seu/sua ex, é um serviço 100% gratuito que Oferece a todos os afetados estratégias e conselhos para reconquistar seu/sua ex. O time de especialistas do Love-Care, entre outras coisas aborda os seguintes temas:

  • Suas posibilidades de êxito
  • A forma de pensar masculina e femenina.
  • Os 10 erros a serem evitados - o que não se deve fazer nunca
  • Em que fatores você deve trabajar a partir de hoje para reconquistar seu/sua ex. (O triângulo Love-Care)